Saúde e paz

72961.110551-Mensagens-seguras

Luanda – “Muito Estimados Irmãos,Muito obrigado pelo envio do essencial Flash de Notícias do CICA! Que Deus continue a abençoar ricamente este ministério cristão. Saúde e paz” – Dr Viegas Bernardo, Igreja Evangélica Reformada de Angola (IERA)

Luanda – “Obrigadíssimo caro Editor do Flash de Notícias publicado pelo CEDIL (Centro de Documentação, Informação e Literatura). Recebi as novidades com muita satisfação, e espero continuar a receber mais vezes. Bom trabalho e que Deus vos abençoe” – Pastor Anibal Fernando Manuel, Missão Evangélica Pentecostal em Angola, MEPA.

Luanda – “Força CEDIL! É assim que realmente nos habituastes. Com crise financeira ou não a comunicação que cria comunidade deve continuar. Continuamos orando por vós e pelo magnifico trabalho que estão desenvolvendo ali no próprio CICA” – Dr Luis Samacumbi (Aires), Director do Departamento de Mobilização de Recursos e Desenvolvimento Institucional, Igreja Evangélica Congregacional em Angola (IECA).

Luanda – “É com muita alegria que gostaria de expressar através destas linhas o reaparecimento do nosso Flash de Noticias. Que Deus abençoe esta obra. È uma benção termos uma ponte de ligação entre as Igrejas e estarmos sempre informados das actividades das nossas Igrejas” – Engª Saka Dimboso Miala, Comando de Angola da Igreja Exército de Salvação.

Luanda – “Prezados irmãos na fé. Muito vos agradeço pelo envio do informativo, Flash de Notícias. Que Deus continue derramando bênção sobre o vosso e nosso trabalho. Paz e amor” – Augusto Bento, Director do Departamento de Comunicação da Conferência Anual do Oeste de Angola, Igreja Metodista Unida.

Sem comentário

Adicionar um comentário